terça-feira, 28 de julho de 2009

Tudo é possível até Ana Hickmann - Tradutor de Inglês

O bom deste espaço aqui é que posso elogiar ou criticar, posso ser justo ou injusto, as vezes a gente acha que esta sendo justo e na opinião alheia não esta. Eu tenho quase certeza que estou sendo justo nesta minha critica. Ana Hickmann é linda e maravilhosa, sua beleza é indiscutível, mas seu talento como apresentadora deixa muito a desejar na Record. Me refiro ao Tudo é Possível nas tardes de domingo na Rede Record que agora é apresentado por ela (já que Eliana esta agora no SBT). Ela não é natural e não esta a vontade na sua função de apresentadora, foi essa a impressão que tive assistindo o programa neste domingo (26/06/2009), esta muito séria, parece um robô falando, esta horrível, desculpe-me quem gosta dela mas Ana Hickmann precisa treinar muito ainda para ser apresentadora de TV. Mas como muitas pessoas que começam na TV, aprendem trabalhando na prática, esperamos que ela melhore daqui a alguns anos!

Nenhum comentário: