terça-feira, 12 de agosto de 2008

Desabafo por causa de minha mulher

Realmente as mulheres são dominadoras! Elas gostam de mandar, de se sentir donas da situação! Aliás são possessivas também, querem nós homens só para elas! Todas que conheci fizeram isso comigo! Me colocaram uma bela coleira no pescoço que eu não podia nem respirar, era na verdade um sufoco! Perdi minha liberdade, não podia ir nem vir sem o conhecimento dela, ela ditava as regras e eu tinha que obedecer! Na rua não podia olhar para os lados, as vezes até tinha vontade, mas esta vontade era contida com um belo beliscão nos braços! Até nos meus sonhos ela queria mandar! Ela dizia:
- vc estava sonhando com mulher esta noite! eu vi o jeito que vc ficava resmungando enquanto dormia e se mexia! fala p/ mim com que vc estava sonhando, FAAALA!
Pode uma coisa dessas! Pois é, tudo isso acontecia comigo. Ela não dava trégua, me perseguia o tempo todo. Me sentia um verdadeiro tarado, sem ser, porque ela sismava que eu pensava em mulher 24 horas por dia e o pior pensava nas outras! Então ela judiava comigo fazendo este jogo de nervos! Entrava e saia dia e ela ali me fazendo de escravo para seu bel prazer (o lulu santos que o diga) era obrigado a realizar todos as suas vontades desde a uma fantasia sexual mais banal até uma coisa de alto valor aquisitivo. A imaginação dela não tinha fim! Amigas ela não tinha, se tivesse nunca iam lá em casa, ela não deixava. Mulheres na rua, eu não dizia nem Bom dia! O medo começou a me dominar, comecei a ficar condicionado na dela, ela me tornou um robô que obedecia todas as suas ordens! Um homem-robô humano com coração mas com uma programação no cérebro que era atualizado todos os dias, um software de última geração! Assim, o tempo foi passando, passando e nada dela melhorar e o pior ainda nada de eu tambem melhorar! Ficava ali pastando como um inofensivo ruminante! Mas um dia ela cansou desta situação! ela viu que eu era bom demais para ela! fazia tudo que ela queria, não reclamava, atendia aos seus pedidos mais absurdos, pagava suas contas, fazia comida, limpava a casa, atendia o telefone, dava desculpas que ela não estava em casa! e mais etc, etc e etc! Então em um belo dia ela resolveu, não quero mais vc, vou arrumar outro, quero o divorcio, quero um homem melhor que vc, que seja diferente...e me expulsou de casa! Sai no outro dia mesmo e fui alugar uma casa para mim apesar da casa ser minha em que ela morava! Logo ela arrumou outro, mais uma vitima! agora ele esta no meu lugar passando pela situação que eu! Coitado! Mas a fila tem que andar, né! Fazer o que! e eu? eeeu!? estou perfeitamente bem, graças a Deus, agora moro sozinho, sou feliz e estou namorando bastante! Cest la vie!!!


Sou tradutor de inglês técnico para todas as áreas universitárias. Maiores informações entre em contato comigo: celinomenezes@gmail.com ou celinomenezes@pop.com.br orçamento gratuito, sem compromisso. Atualmente estou chegando a incrível marca de 20 mil páginas traduzidas, por isso atualmente estou cobrando R$5,00 (cinco reais) a página traduzida (inglês para o português) e R$10,00 (dez reais) (português para o inglês), por eexemplo, para calcular é simples, se vc tiver 10 páginas para traduzir, (10 x R$5,00) = R$50,00, OK. Maiores informações envie email.

Nenhum comentário: