sexta-feira, 1 de agosto de 2008

casos sem explicação

Realmente existem casos que não tem explicação! As vezes quando vemos na imprensa, no rádio, na televisão, etc, não acreditamos porque achamos que tudo não passa da imaginação das pessoas. E quando isto acontece com alguém que esta bem perto da gente? realmente fica difícil não acreditar por causa da confiança que temos nas pessoas próximas que conhecemos. Por exemplo, meu pai me contava um caso que aconteceu com ele em 1940 quando ele tinha apenas 7 anos de idade. meu pai garotinho ainda estava pegando peixes em um açude seco onde os peixes estavam no barro depois de agua ter sido toda drenada do lugar. Geralmente traíras gostam de ficar em lugares assim, pelo menos me lembro dele me falar isso! Então ele estava distraido nesta atividade quando de repente sua atenção foi atraída para um redemoinho que acabara de se formar no morro próximo, meu pai começou a observá-lo e notou que havia um objeto preto dentro do redemoinho que girava muito depressa, assim ele ficou olhando até que o redemoinho se elevou bem alto e lá em cima, como o céu estava límpido, bem azul, meu pai viu que na ponta do redemoinho, no céu, abriu-se uma janela branca, semelhante a uma tela de televisão quando esta sem sinal, e este objeto entrou dentro desta tela branca e depois se fechou, e logo em seguida o redemoinho se desfez normalmente. o mais interessante desta história é que meu pai nem conhecia televisão. Portanto, ele sempre me contava este caso com muita seriedade e ele era muito verdadeiro não customava mentir. Este fato aconteceu em Conceição do Rio Verde, Sul de Minas Gerais.

tradutor de inglês técnico -tradução - versão
Sou tradutor de inglês técnico para todas as áreas universitárias. Maiores informações entre em contato comigo: celinomenezes@gmail.com ou celinomenezes@pop.com.br orçamento gratuito, sem compromisso. Atualmente estou chegando a incrível marca de 20 mil páginas traduzidas, por isso atualmente estou cobrando R$5,00 (cinco reais) a página traduzida (inglês para o português) e R$10,00 (dez reais) (português para o inglês), por eexemplo, para calcular é simples, se vc tiver 10 páginas para traduzir, (10 x R$5,00) = R$50,00, OK. Maiores informações envie email.

Nenhum comentário: