quarta-feira, 18 de junho de 2008

Meus amigos, cá estou eu para a gente prosear novamente rsrs....é triste como as pessoas gostam de criticar, de falar mal de tudo que esta aí. O SBT esta reprisando a maravilhosa novela "Pantanal", parabéns pela bela iniciativa deste Admirável e Inteligentíssimo Empresário Silvio Santos, é disso que a televisão brasileira aberta precisa de produções criativas e de sucesso, Existe espaço para todas Globo, SBT, Band, Record, RedeTv, etc, para o publico não interessa se dá ibope ou não, o que interessa é se dá vontade ou não de assistir TV em determinado horário, eu particularmente (não gosto e não assisto as novelas da Globo) mas respeito aqueles que gostam, deve haver um espaço democrático na TV, onde todas as faixas etárias de publico de 8 a 80 anos possam ter sua programação favorita que agrade, nos EUA por exemplo, eles preocupam em oferecer uma programação bem variada para todas as idades não importando tentar atingir apenas um segmento da sociedade como é o caso do Brasil, e todos são felizes e eles ganham muito dinheiro! Empresários do meio artístico, do radio e da TV ou outros meios de comunicação, querem ganhar dinheiro?, emitem o Grande empresário Silvio Santos que tem esta percepção, tentem atingir os públicos de todas as idades, tragam de volta os programas antigos, tragam de volta as novelas dos anos 70 e 80, tragam de volta aqueles seriados inesquecíveis, que ninguém jamais esquece, tenho certeza que ganharão muito dinheiro, este publico é muito cativo, e estou falando de milhões e milhões de telespectadores. Esta visão que vcs devem ter, façam como Silvio Santos no SBT, ousem, atrevam, insistam, que o retorno é compensador, o esforço valerá muitos zeros na conta bancaria todo mês de lucros, podem acreditar. Parabéns ao Silvio santos, pela reprise de "Pantanal" e gostaria de rever "Xica da Silva" mais uma vez no SBT, esta novela que um marco da TV brasileira, e "Dona Beija", A Globo também possui novelas maravilhosas das décadas de 70 e 80, já é tempo de vcs perderem o medo de exibi-las, se perderem um segmento de telespectadores com certeza ganharão 3 ou 4 x mais. A ousadia é a alma do negocio!!!



Sou tradutor de inglês técnico para todas as áreas universitárias. Maiores informações entre em contato comigo: celinomenezes@gmail.com ou celinomenezes@pop.com.br orçamento gratuito, sem compromisso. Atualmente estou chegando a incrível marca de 20 mil páginas traduzidas, por isso atualmente estou cobrando R$5,00 (cinco reais) a página traduzida (inglês para o português) e R$10,00 (dez reais) (português para o inglês), por eexemplo, para calcular é simples, se vc tiver 10 páginas para traduzir, (10 x R$5,00) = R$50,00, OK. Maiores informações envie email.Postado por tradutor de inglês técnico

Nenhum comentário: