quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Beterraba com leite combate a hipertensão




Ao longo destes anos, venho fazendo traduções de inglês  para português e vice-versa mas não tenho falado também de minhas descobertas com relação a alimentação saudável. Nestas minhas experiências com alimentos alternativos descobri a fabulosa beterraba! E vou aproveitar deixando aqui uma receitinha infalível para quem sofre de pressão alta. Para quem não sabe a beterraba é rica em potássio e isto ajuda a abaixar a pressão arterial se você não quiser ficar tomando remédio para hipertensão o resto da vida, esta é a saída saudável e barata para controlar a pressão mantendo-a sempre em 12/8. Vamos lá então ao que interessa né! Bata no liquidificador uma beterraba media com 2 copos de 200 ml de leite mais uma maça por uns 2 min a velocidade alta e tome todos os dias. O importante é tomar imediatamente este suco logo que o fizer e seus efeitos serão sentidos durante as próximas 24 h. Como na internet todos compartilham informações para o beneficio da coletividade então estou fazendo minha contribuição já que este suco realmente funciona e é eficiente. Um abraço a todos.  

Nenhum comentário: