sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Atenas Fm, Varginha e uma história de amor

Tenho saudades de algumas ouvintes que eu conversava todos os dias. Sempre gostei de todas elas. Vou falar de uma que conheci logo no inicio de minha carreira artística. Estava eu a fazer o horário da noite de 20 horas a 1 da manhã, o nome do programa era noite 94,1, tocava de tudo românticas, rock, pop rock etc, até sertanejo arriscava tocar de vez em quando para atender os ouvintes mais especiais e queridos. Identifiquei-me com ela logo no inicio pois gostávamos das mesmas coisas e daí para a gente começar a namorar não demorou nada. Saímos juntos varias vezes e ficávamos horas e horas fazendo planos para os finais de semana, onde íamos, ferias etc. Mas muitas vezes apareciam outros compromissos e nos tínhamos que nos contentar em repetir algo que já tínhamos feito ou simplesmente viajar para alguma cidade mais próxima. Éramos felizes e sabíamos respeitar um ao outro. Não havia ciúmes, sabíamos o limite de cada um, e assim o tempo passou, e ele foi o responsável pela nossa separação pois só as lembranças ficaram, quero dizer só as boas, pois para as más tenho memória fraca.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Para uma ouvinte especial de Boa Esperança - Tradutor de Inglês




Numa bela tarde de verão, nunca me esquecerei, você estava lá me esperando! Já havia conversado com vc muitas vezes ao telefone, já imaginava quem vc era, mas não pude deixar de ficar surpreso em conhece-la pessoalmente. Era baixinha, de cabelos pretos, rosto redondinho, feições delicadas e um corpo lindo bem escultural. Não deixei de reparar com detalhes as curvas de seu corpo. Vc veio me conhecer, me fazer uma surpresa e realmente me impressionou bastante. Conversamos bastante aquele dia, falamos sobre muitas coisas, havia tanta coisa em comum entre nos dois. Ambos gostávamos de inglês e queríamos ir para os Estados Unidos. Fizemos planos aquele dia e depois continuaríamos a conversar pelo telefone e quem sabe nos ver algum dia aqui ou em sua cidade. Mas os dias se passaram e eu resolvi ir te visitar, chegando lá vc me recebeu de braços abertos, alias toda sua família me recebeu bem, todos muito simpáticos, me lembro com saudade desse dia. Me senti realmente em casa entre amigos. Depois fomos passear perto do lago que margeia o calçadão da cidade, um lugar lindo, naquele dia tudo estava perfeito, o céu azul, a água, um cenário maravilhoso, ficamos juntos ali, fizemos novamente planos e estava disposto a partir junto contigo para uma aventura inesquecível, que tinha tudo para dar certo! Falamos sobre muitas coisas, nos amamos aquele dia com olhares apaixonados, tudo parecia tão fácil p/ vc, a viagem, tudo que estava decidida a fazer. Não esperava que fosse assim tão rápido, vc partiu depressa demais e quis o destino que a gente se separasse tão repentinamente sem se despedir, não houve um momento só p/ nos de despedida, não tivemos nem o direito de chorar de saudades, não sabia que vc era tão importante p/ mim até que vc foi embora p/ um pais tão distante daqui. Como achá-la, como vc me acharia depois de tudo que havia acontecido comigo. O telefone já não era mais um meio de nós nos encontrarmos. Assim não houve uma despedida formal. Vc levou adiante aquilo que pretendia, foi em busca de seus sonhos e eu fiquei aqui esperando sua volta, o que não aconteceu, mas espero vê-la novamente, da mesma forma que vc era importante p/ mim ainda hoje continua no meu coração, onde quer que vc esteja neste momento tenho certeza que estará lendo o que escrevo p/ vc de coração apertado de saudades! Volte p/ mim um dia, precisamos terminar aquela conversa, precisamos ainda ouvir nossos corações. Fico feliz em saber que hoje posso estar em contato contigo mesmo a distancia, aumenta mais a saudade, mas tenho esperanças. Deus te proteja sempre. Um beijo de quem lhe ama muito

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Minhas Mulheres - Tradutor de Inglês

Há tantas coisas engraçadas que aconteceram comigo na rádio. Já contei de uma ouvinte, namorada de um amigo meu, que praticamente me beijou a força, sem eu ter chance de me defender, rs. Desse dia em diante, resolvi não tentar entender as mulheres, elas fazem as coisas sem pensar, não há lógica. Outras vezes elas saiam comigo por prazer, penso eu, será que era por status, só pra ver como era e depois contar p/ amigas, sei lá, acho que sim, mulher tem muito disso, deve ser a curiosidade feminina. Eu muitas vezes tentava entender o por quê daquilo estar acontecendo...muitas, vamos dizer a maioria era romântica! Mas eu também sou romântico, alias hoje em dia ainda sou mais romântico, algum tempo atras não compreendia muito bem este sentimento, hoje entendo muito bem. Acho que para tudo tem que haver um complemento, um acessório, um algo mais, e o romantismo nos proporciona tudo isso, como é bom estar do lado de uma pessoa romântica, falando de coisas lindas, falando de amor bem baixinho na penumbra de um lugar bem aconchegante, faz o coração disparar mais forte, embalado pelo sentimento da paixão, depois tudo tem mais sentido, é mais intenso. Um dia estava a experimentar tudo isso ao lado de alguém muito especial. Cada dia e noite se tornou algo inesquecível, me sentia o mais feliz dos mortais, o amor abre portas, mal podia esperar para passar para a outra etapa, sabendo que o desafio ainda era melhor, mais excitante. Cada dia experimentava um beijo mais intenso, fazer amor era algo inexplicável, uma sensação indescritível, como era bom estar ao lado da pessoa certa, mas minha busca continuava, depois que tudo terminava sentia que a próxima seria ainda melhor.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Para quando estiver sozinha - Tradutor de Inglês




quando estiver sozinha pense apenas em coisas boas
Pense em mim e guarde apenas os bons momentos
deixe para lá aquelas discussões bobas
será que tudo valeu a pena
eu tenho certeza que sim
não olhe para tras com desdem
pois as decisões foram tomadas de forma correta no momento certo
é bobagem chorar sobre o leite derramado
pensamentos vão e vem e a vida é um eterno ir p/ frente
aprendi muita coisa com meus erros e dos outros
estamos aqui para aprender mesmo, errar é humano
viver já é perigoso, então não tema vencer os obstáculos
quando se sentir sem saida, bata às portas com certeza uma se abrirá p/ vc
Fé em Deus pois só ele sabe o que é bom p/ vc
um pai nunca desampara seus filhos, só quer o melhor p/ eles
não tema as atribulações, pois tudo faz parte de nosso aprendizado
a vida é curta e passageira, portanto há um determinado tempo p/ tudo
cultive as amizades, o amor de seus amigos é tudo que levará dessa vida
o amor é imaterial, este vc poderá carregar junto quando partir
o sentimento de missão cumprida, é a melhor recompensa
mostre sua evolução, não caia em armadilhas mesquinhas de seus inimigos
eles não sabem o que fazem, são cegos que agem por impulso
vc poderá se mostrar superior, se comportando de forma humilde e amorosa
se preocupe com os outros, faça aos outros o que gostaria que fizessem p/ vc
não espere recompensas pois Deus olhará por vc no momento certo
Deixo essas palavras de conforto p/ vc se estiver precisando agora
se não estiver passe para um amigo, com certeza um dia ele lhe agradecerá
encontrar um amigo é encontrar um tesouro e nós estamos aí em toda parte
faça sua parte da mesma forma que faço a minha, assim a gente sempre se encontrará
estarei bem perto de vc nos momentos bons e maus para te ajudar
amigos não são para essas coisas?!
o amor e o bem são a sua salvação, pense bem nisso
assim poderei te ajudar sempre
tenha sempre um sorriso sincero a todos que se aproximarem de vc
trate a todos como se fossem a mais importante das pessoas
não custa nada ser simpatico, mas vc ganhará muito com isso
ponha o coração em tudo que fizer vc verá a diferença
seja amigo de todos que aproximarem de vc e não conte a eles seus problemas
mas ouça com atenção os problemas deles, tente ajuda-los
procure facilitar a vida das pessoas, seja sempre util as pessoas de sua comunidade
faça o bem a todos, ignore os invejosos, eles cansarão de vc
cultive essa plantinha chamada solidariedade com paciencia e determinação
um belo dia ele se transformará em uma grande árvore sem vc perceber
aí sim poderá colher seus frutos
lembre-se: o amor é a chave para a felicidade
portanto experimente todas as suas formas, vc só tem a ganhar