sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Atenas Fm, Varginha e uma história de amor

Tenho saudades de algumas ouvintes que eu conversava todos os dias. Sempre gostei de todas elas. Vou falar de uma que conheci logo no inicio de minha carreira artística. Estava eu a fazer o horário da noite de 20 horas a 1 da manhã, o nome do programa era noite 94,1, tocava de tudo românticas, rock, pop rock etc, até sertanejo arriscava tocar de vez em quando para atender os ouvintes mais especiais e queridos. Identifiquei-me com ela logo no inicio pois gostávamos das mesmas coisas e daí para a gente começar a namorar não demorou nada. Saímos juntos varias vezes e ficávamos horas e horas fazendo planos para os finais de semana, onde íamos, ferias etc. Mas muitas vezes apareciam outros compromissos e nos tínhamos que nos contentar em repetir algo que já tínhamos feito ou simplesmente viajar para alguma cidade mais próxima. Éramos felizes e sabíamos respeitar um ao outro. Não havia ciúmes, sabíamos o limite de cada um, e assim o tempo passou, e ele foi o responsável pela nossa separação pois só as lembranças ficaram, quero dizer só as boas, pois para as más tenho memória fraca.

Nenhum comentário: