sábado, 14 de novembro de 2009

Faustão de camiseta verde - tradutor de inglês

Faustão estava muito engraçado Domingo com aquela camiseta verde! Há pessoas que não ficam bem com qualquer roupa! O Faustão é uma delas. Com camisa tudo bem, mas camiseta estava horrível! Não me admira como a produção deixou que ele fizesse o programa até o fim! O Sérgio Groisman
do programa Altas Horas até que pode, fica bem p/ ele, mas o Faustão no Domingão não transmite uma imagem muito confiável. Alias, há muitas pessoas por aí que não podem apresentar seus programas usando camiseta. Silvio Santos é uma delas, já pensou o homem do baú apresentando seu programa de camiseta, realmente horrível! Hebe Camargo, credo! Já pensou ela de camiseta verde, rs, seria engraçadíssimo, realmente hilário! Não é só o pessoal mais velho que não fica bem usando camiseta, vamos pegar aqui: Celso Portioli, Eliana, Adriane Galisteu, Ratinho, etc...então esse é mais um motivo para o Domingão do Faustão não ter o apresentador usando camiseta!
t-shirt is not for everyone but it might be for you! Yes, eu gosto muito de camisetas e vc também certamente! Mas o bom senso deve prevalecer sempre. O que vc acha?



celino menezes - tradutor de inglês técnico
Faça tradução com um tradutor experiente e competente naquilo que faz, estou no mercado de traduções desde 1990, já ultrapassei a marca de mais de 20 mil páginas traduzidas. Faça seu orçamento seu compromisso. Envie seu email hj mesmo para: celinomenezes@gmail.com ou me adicione ao seu MSN: celinomenezes@pop.com.br, se quiser pode ligar tambem: (35) 9945-8512. Obrigado é sempre um prazer estar em contato com meus clientes de todo Brasil.

Nenhum comentário: